--- A sessão de Maio do DESENHO CRU da TERTÚLIA DO DESENHO constou de uma primeira parte de Jazz e da segunda parte de dança contemporânea.
-7.4.18
VER
MEXER
É
SER
PROTAGONISTA
DO ARTISTA
USADO A VISTA
PARA COMO ARTISTA
PARAR
AO DESENHAR
A CENA
QUE VALE A PENA.
.........................................................
-7.4.19
O POLEGAR
DO PÉ
A DESENHAR
DE PÉ
É
A VISÃO
CIRCULAR
PARA A CARVÃO
DESENHAR
COM PAIXÃO
NO ETERNO
CADERNO
DE MÃO
COM O ACERVO
DO QUE DE ESTRANHO
DESENHO
E
ESCREVO.
.............................................................
-7.4.20
FOTOGRAFAR
ESCREVER
DESENHAR
OU
VER
É
A QUESTÃO
A RESOLVER
PERANTE
A VISÃO
QUE GARANTE
A LIBERDADE
DA PLASTICIDADE
ONDE O RISCO
É
O ISCO
DO QUE FAÇO
COM O TRAÇO.
.........................................................
--7.4.21
A PLASTICIDADE
DA MOBILIDADE
HUMANA
EXCLAMA
QUE A FORMA
TRANSFORMA
O CRIADOR
EM ESCULTOR
DE ESTÁTUA
NUA
E
CRUA.
......................................................................
--7.4.22
ATENTO
AO VENTO
DO MOVIMENTO
SINTO
A BRISA
PRECISA
QUE EMANA
DA CRUA
ESTÁTUA
HUMANA.
.........................................................................
--7.4.23
DESENHAR
A IMAGEM
TEM
A VANTAGEM
DE CONGELAR
O OLHAR.
...............................................................
--7.4.24
O MOMENTO
DO LENTO
MOVIMENTO
DÁ
O TOM
PARA O BOM
TRAÇO
ONDE HÁ
UM ABRAÇO
AO PAPEL
NUM ARRISCAR
PARA RISCAR
DESENHAR
O APELO
DA PELE
DO MODELO.
..................................................CONTINUA............................................
CRU do blog DESENHO NCRU |
CRU do blog DESENHO CRU |
Sem comentários:
Enviar um comentário