quarta-feira, 29 de maio de 2013

---7.4---DESENHO DE BAR com A TERTÚLIA DO DESENHO

---Veja neste blog a postagem de 21.5.2013 e o blog DESENHO CRU


  --- A sessão de Maio do DESENHO CRU da TERTÚLIA DO DESENHO constou de uma primeira parte de Jazz e da segunda parte de dança contemporânea.





-7.4.18




VER

MEXER

É

SER

PROTAGONISTA

DO ARTISTA

USADO A VISTA

PARA COMO ARTISTA

PARAR

AO DESENHAR

A CENA

QUE VALE A PENA.




.........................................................



-7.4.19



O POLEGAR

DO PÉ

A DESENHAR

DE PÉ

É

A VISÃO

CIRCULAR

PARA A CARVÃO

DESENHAR

COM PAIXÃO

NO ETERNO

CADERNO

DE MÃO

COM O ACERVO

DO QUE DE ESTRANHO

DESENHO

E

ESCREVO.




.............................................................


-7.4.20







FOTOGRAFAR

ESCREVER

DESENHAR

OU

VER

É

A QUESTÃO

A RESOLVER

PERANTE

A VISÃO

QUE GARANTE

A LIBERDADE

DA PLASTICIDADE

ONDE O RISCO

É

O ISCO

DO QUE FAÇO

COM O TRAÇO.




.........................................................



--7.4.21


A PLASTICIDADE

DA MOBILIDADE

HUMANA

EXCLAMA

QUE A FORMA

TRANSFORMA

O CRIADOR

EM ESCULTOR

DE ESTÁTUA

NUA

E

CRUA.





......................................................................



--7.4.22


ATENTO

AO VENTO

DO MOVIMENTO

SINTO

A BRISA

PRECISA

QUE EMANA

DA CRUA

ESTÁTUA

HUMANA.





.........................................................................




--7.4.23



DESENHAR

A IMAGEM

TEM

A VANTAGEM

DE CONGELAR

O OLHAR.



...............................................................



--7.4.24


O MOMENTO

DO LENTO

MOVIMENTO



O TOM

PARA O BOM

TRAÇO

ONDE HÁ

UM ABRAÇO

AO PAPEL

NUM ARRISCAR

PARA RISCAR

DESENHAR

O APELO

DA PELE

DO MODELO.





..................................................CONTINUA............................................










CRU do blog DESENHO NCRU





CRU do blog DESENHO CRU







Sem comentários:

Enviar um comentário