PETER EVANS,TROMPETISTA
SEGUIU A PISTA
DE UM PERCURSO
EM DISCURSO
DIRECTO
NO TRAJECTO
DE PÉ
ATÉ
AO OCTETO
COM UM VEIO
CHEIO
DE TEXTURA
NA PROCURA
NOTÓRIA
DA SONORA
MISTURA
DE SONS
ALGUNS MUITO BONS
PERDIDOS
NO INTERIOR
DE RUÍDOS
DE FORTE
COR
QUE FAZEM UM CORTE
NO OUVIDOR
EM DRAMÁTICO
E
ESQUEMÁTICO
EXPRIMENTALISMO
NO REALISMO
DE UM ENTULHO
QUASE BARULHO
COM A PRÁTICA
DA INFORMÁTICA
EM QUE DE REPENTE
SE SENTE
AS COMPARAÇÕES
COM OS AVIÕES (**)
NAS SONORAS DISTORÇÕES
EM BUSCA
DA MUSICA
QUE ENTRA SUCULENTA
E
OPULENTA
COM UMA TEXTURA
SEGURA
NUM REALISMO
DE TECNICISMO
VIRTUOSO
NO FABULOSO
SEGMENTO
DO ENQUADRAMENTO
DE PAISAGEM
COM IMAGEM
DE MIRAGEM
NUM VISUAL
TAMBÉM MUSICAL
NO QUE É BOM
DO SOM
QUE SE FAZ
NO JAZZ.
(*) OCTETO de PETER EVANS.
(**) Dos aviões que passam sobre o ANFITEATRO AO AR LIVRE DA F. GULBENKIAN
Sem comentários:
Enviar um comentário