O CINEMA
NOVO
BRASILEIRO
DESABROCHA
COM
O POVO
E
COM
GLAUBER ROCHA
A CHEGAR
AO LUGAR
CIMEIRO
O QUE ENVOLVE
" BARRAVENTO "
COM
O REALÇAR
DO TALENTO
NA CENOGRAFIA
COM
A ETNOGRAFIA
NATURAL
E
A FOTOGRAFIA
GENIAL
ONDE SE DESENVOLVE
O TEMA
MÁGICO-RELIGIOSO
COM
O PODEROSO
SIMBOLISMO
DO ESCLAVAGISMO
NUM PAGANISMO
COM
AS RECEITAS
DAS SEITAS
E
DO CATOLICISMO
VERSÃO
" TEOLOGIA
DA LIBERTAÇÃO "
NUMA IDEOLOGIA
QUE DEU RAZÃO
À REVINDICAÇÃO
DO TRABALHO
COMO BEM
SEM
ATALHO
(*) Visto na CINEMATECA no ciclo, A EXPERIÊNCIA AFRO-BRASILEIRA NA TELA.
-------Veja os meus BLOGS ANDANÇ( AS ), RIMAGRAFICA e EU.NOVOSTEMPOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário