SEM DISFARCE
"FACE A FACE"
TORNA REAL
O TEMA
DA SAÚDE MENTAL
NO CINEMA
COMO UM TEOREMA
DE MONTA
COM HIPÓTESE
E
TESE
QUE APONTA
QUE NÃO HÁ DESCULPA
PARA A CULPA
OCULTA
QUE RESULTA
DE TUDO O QUE ACONTEÇA
NA CABEÇA
COM EXPRESSÃO
NA DEPRESSÃO
ONDE O CONTO DE FADAS
SOFRE ESTOCADAS
DE ESPADAS
E
DE CARTAS MARCADAS
PELOS PLASMAS
DOS FANTASMAS
EDIPIANOS
E
SOBERANOS
NUMA TESE
DE PSICANÁLISE
PARA REAIS
PROBLEMAS PESSOAIS
EM EXTREMAS
DISFUNÇÕES
EM DECIFRAÇÕES
SEM SOLUÇÕES
EM SONHOS
MEDONHOS
QUE ENVOLVEM
ERRO
E
NÃO SE RESOLVEM
COM A VISÃO
DO CAIXÃO
NO PRÓPRIO ENTERRO
ONDE O FUNERAL
É
SINAL
ONDE SE ASSUME
UM PERFUME
COM OS HORRORES
DOS MAUS ODORES
DE EXPIAÇÃO
QUE GANHAM DIMENSÃO
COM A SITUAÇÃO
DO CAIXÃO
ABERTO
OLHADO DE PERTO
COM O CORPO
VIVO E MORTO
ONDE EM CLAUSTROFOBIA
A AGONIA
NA URNA FECHADA
QUEIMADA
PELO AZEDUME
DO LUME
REDENTOR
NUM TERROR
INFANTIL
EM VERSÕES MIL
DO SEXO OBCECADO
NUM UNIVERSO
DO SEXO
PERVERSO
NA SITUAÇÃO
DO SIM E NÃO
DA VIOLAÇÃO
NA SITUAÇÃO
DE COMPREENSÃO
E
PERDÃO
QUE OBJECTA
DE FORMA INCERTA
ATÉ QUE A META
É
O VAZIO
DO SUICÍDIO
FRUTO
DO FRIO
DO ADULTO
MULHER
QUE QUER
O MARIDO
O AMANTE
E
O AMIGO
SEM CASTIGO
SENTIDO
NUM DELIRANTE
REAL
VIVIDO
NUM AMBIENTE
DIFERENTE
MAS DE CARGA
SEXUAL
QUE ESMAGA
NOS LATENTES
SINAIS
HOMOSSEXUAIS
E
COM A SIMBOLOGIA
DA ANGUSTIA
DE FILHOS E PAIS
EM VÁRIOS ESPELHOS
COMO OS DO FINAL
MAGISTRAL
DO AMOR DOS VELHOS
E
NA CONTINUAÇÃO
NORMAL
NA PROFISSÃO
COMO REDENÇÃO
TOTAL.
(*) Na CINEMATECA
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